terça-feira, 28 de junho de 2011

Amizade



Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.


Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim...

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente..

amor

Pelo menos tem a coragem de me dizeres que já não me queres , que já não me amas . Pelo menos , não me iludas ..
Não me faças sofrer .. Quero que me ames , quero que estejas comigo , a meu lado , por tu quereres , por ser o que tu supostamente mais devias querer ..
Quero que me apoies , quero que me faças sorrir , se for preciso chorar , mas acima de tudo isso quero que me ames !
Quero que não me deixes , quero que fiques comigo , não te quero perder . Mas assim ? ..
” OLÁ EU EXISTO ! ” , eu não quero um namorado que me evita , um namorado que me ignore .. Se não quiser estar comigo , que me diga directamente que também quer o seu espaço , mas que não me minta descaradamente , porque coisa que eu não tolero é mentiras ..
Só queria que sentisses o que sinto , e passasses pelo o que passo , podia ser que mudasses , ou não ..